uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Vereadora de Rio Maior integra lista do PS às eleições europeias
Vera Simões

Vereadora de Rio Maior integra lista do PS às eleições europeias

Vera Simões é professora na Escola Superior de Desporto e vai em 16º lugar.

A vereadora da Câmara de Rio Maior Vera Simões vai em 16º lugar na lista do Partido Socialista às próximas eleições europeias, que se realizam a 26 de Maio, tendo sido o nome indicado pela Federação Distrital de Santarém do PS. A lista é liderada pelo ex-ministro Pedro Marques.
Na última reunião do executivo da Câmara de Rio Maior, Vera Simões foi felicitada pela presidente Isaura Morais (PSD) e por vários vereadores, tendo sido sublinhado que se trata da primeira pessoa com ligações a Rio Maior que integra uma lista para o Parlamento Europeu.
Vera Simões agradeceu as referências e lembrou que vai num lugar à partida não elegível (o PS elegeu oito dos 21 eurodeputados portugueses em 2014), evidenciando no entanto a sua satisfação por representar o nome de Rio Maior nessa lista.
Vera Simões nasceu em Tomar mas vive em Rio Maior, onde constituiu família, desde que foi estudar para a Escola Superior de Desporto, estabelecimento de ensino onde actualmente é professora. Licenciou-se em Desporto – Variante Condição Física e tem um mestrado em Psicologia do Desporto e Exercício e um doutoramento em Ciências do Desporto, ambos pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Vereadora de Rio Maior integra lista do PS às eleições europeias

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques