uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Ateneu Cartaxense e Ginásio de Tomar com muitos títulos distritais em trampolins
foto DR Equipa do Ateneu Artístico Cartaxense que competiu em Santo Estêvão

Ateneu Cartaxense e Ginásio de Tomar com muitos títulos distritais em trampolins

foto DR Ginásio Clube de Tomar participou com 12 ginastas na prova

O Ateneu Artístico Cartaxense (AAC) conquistou 14 títulos distritais no Campeonato Distrital de Trampolim Individual (equipas) e Trampolim Sincronizado, que decorreu no dia 9 de Março, em Santo Estevão, concelho de Benavente.
Na 1.ª divisão trampolim individual, Martim Botelho e Tomás Mamisashvili obtiveram o primeiro e segundo lugar, respectivamente. Em sincronizado, Martim Botelho voltou a subir ao pódio, sagrando-se campeão distrital com o seu parceiro Bruno Vasconcelos, de Tomar (SFGP). Em masculinos, Diogo Santos conseguiu ainda o terceiro lugar, em iniciados, no trampolim individual.
No escalão feminino, Carolina Jesus (infantis) e Raquel Furtado (juniores) venceram no trampolim individual. Na mesma categoria, subiram ainda ao pódio Bárbara Florindo e Madalena Duarte, conquistando o segundo e terceiro lugares em juvenis, respectivamente, com Inês Carvalho a alcançar o segundo lugar em seniores.
No trampolim sincronizado, sagraram-se campeões distritais Madalena Mamisashvili e Constança Guerra (iniciadas), Rodrigo Ramos e Pedro Lourenço (iniciados), Bárbara Florindo e Filipa Garrido (juvenis) e Raquel Furtado e Inês Carvalho (seniores).
Em excelente plano estiveram também os atletas do Ginásio Clube de Tomar. Destacaram-se os campeões distritais Daniel Primo (infantil), Martim Lopes (iniciado), David Ferreira (júnior), André Graça (sénior – 1ª divisão) e o par de sincronizado Madalena António e Catarina Cajada (juniores). Por equipas, sagraram-se campeões distritais os ginastas Domingos Lebre, Tiago Martins e David Ferreira no escalão de juniores. Destacamos também o segundo lugar da ginasta Inês Pomba (infantil) e os terceiros lugares dos ginastas Rafaela Garcia (infantil), Madalena António e Tiago Martins (juniores).

Ateneu Cartaxense e Ginásio de Tomar com muitos títulos distritais em trampolins

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido