
Fala a voz da experiência.
O ex-presidente da Câmara do Entroncamento, Jaime Ramos (PSD), que agora é vereador da oposição e o também vereador social-democrata, José Baptista, emitiram um comunicado exigindo explicações ao presidente daquela autarquia, Jorge Faria (PS) sobre o motivo porque, dois dias e meio após o prazo para a sua retirada, ainda não tinham sido retirados os “stands” das festas da cidade. No texto descreviam uma situação de pré-catástrofe em parágrafos como: “Com o centro da cidade paralisado, moradores e comerciantes desesperam pelo regresso do espaço público livre para circulação e estacionamento”. O Cavaleiro Andante percebe a preocupação. Em 2008 e 2009, quando Jaime Ramos foi presidente, o largo da câmara esteve, não dias mas meses, interdito ao povo...por causa de incumprimento de prazos por parte da empresa que estava a fazer a sua requalificação.


Mais Notícias
Destaques

Tejo Ambiente vai gerir água e saneamento em seis concelhos da região
Municípios de Tomar e Ourém são os maiores accionistas da nova empresa intermunicipal. Escritura decorreu na segunda-feira, 1 de Julho, na sede da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo. Empresa vai gerir os sistemas de abastecimento de água e de saneamento básico de seis concelhos.
Edição de 17-07-2019

Mais cerveja com menos tempo e custos na fábrica de Vialonga
Sociedade Central de Cervejas aposta no aumento da produtividade. Investimento milionário na cervejeira de Vialonga vai aumentar a capacidade de produção e reduzir o impacto ambiental, numa altura em que a empresa vive preocupada com a escassez de mão-de-obra na região para poder continuar a crescer. Governo diz que a falta de pessoas para trabalhar é um bom indicador.
Edição de 17-07-2019