Ai chega, chega, chega, chega ó minha agulha...
Durante a última reunião do executivo municipal, o presidente da Câmara da Chamusca, Paulo Queimado (PS), quando aprovava o Banco de Bibes “Bib’a Brincar”, decidiu dar uma aula de corte e costura à vereadora da oposição, Gisela Matias (CDU), explicando como se deve colocar o nome da criança no bibe sem o danificar. O Cavaleiro Andante já tinha conhecimento de muitos dos dotes do autarca, mas estava longe de imaginar que Queimado era uma espécie de réplica varonil em versão autárquica da lendária Beatriz Costa, no não menos lendário filme “A Canção de Lisboa”.
Mais Notícias
A carregar...
Destaques
Fátima podia ser concelho e os políticos deviam fazer uma melhor gestão do turismo
Filipe Ferreira nasceu em Ourém, trabalha em Tomar e vive na cidade de Fátima. É fisioterapeuta porque não conseguiu entrar em Medicina, mas diz que foi o melhor que lhe podia ter acontecido. Filipe Ferreira foi totalmente vegetariano vários anos, mas recentemente começou a incluir algum peixe e mariscos na sua dieta. Diz que o turismo em Fátima, onde reside, está massificado, o que acaba por ser desgastante para quem lá vive.
Edição de 24-07-2019
Um ‘menino do Rio’ que decidiu fazer vida em Santarém
Gabriel Immendorff é proprietário do bar R25 Tapas, no Jardim da República, em Santarém. Foi através da Internet que o empresário natural do Rio de Janeiro descobriu uma oportunidade de negócio que lhe trocou as voltas e o trouxe até Santarém. Não se está a dar mal, mas queixa-se que em Portugal há sempre uma surpresa burocrática à espreita.
Edição de 24-07-2019