Para breve ou nem por isso...
O Ministério das Infraestruturas informou na semana passada que a reabertura da EN144 em Santarém, ainda que condicionada, está para breve, o que motivou alguns sonoros “até qu’enfim” e efusivas manifestações de alegria que deixaram o Cavaleiro Andante abananado. É que a medida de tempo “para breve”, pelo menos para alguns políticos, pode não ser sinónimo de celeridade. Basta lembrar que, no Outono passado, o então ministro das Infraestruturas, o agora eurodeputado Pedro Marques, vaticinava a reabertura desse troço (fechado há quase cinco anos!) até final de 2018 e foi o que se viu, ou melhor, o que não se viu…
Mais Notícias
A carregar...
Destaques
Fátima podia ser concelho e os políticos deviam fazer uma melhor gestão do turismo
Filipe Ferreira nasceu em Ourém, trabalha em Tomar e vive na cidade de Fátima. É fisioterapeuta porque não conseguiu entrar em Medicina, mas diz que foi o melhor que lhe podia ter acontecido. Filipe Ferreira foi totalmente vegetariano vários anos, mas recentemente começou a incluir algum peixe e mariscos na sua dieta. Diz que o turismo em Fátima, onde reside, está massificado, o que acaba por ser desgastante para quem lá vive.
Edição de 24-07-2019
Um ‘menino do Rio’ que decidiu fazer vida em Santarém
Gabriel Immendorff é proprietário do bar R25 Tapas, no Jardim da República, em Santarém. Foi através da Internet que o empresário natural do Rio de Janeiro descobriu uma oportunidade de negócio que lhe trocou as voltas e o trouxe até Santarém. Não se está a dar mal, mas queixa-se que em Portugal há sempre uma surpresa burocrática à espreita.
Edição de 24-07-2019