foto DR A equipa da ASFIC que venceu colectivamente o circuito de Maceirinha
Ciclistas da ASFIC dominam circuitos de Maceirinha e Grândola
A equipa de ciclismo de Rio Maior ASFIC Grupo Parapedra/Dinazoo/Riomagic venceu colectivamente o 8º Circuito Jorge Nunes, que se realizou na vila alentejana de Grândola no dia 13 de Julho, tendo conquistado também o 1º e 2º lugares nos escalões Elites, por Mário Ferreira e João Letras, respectivamente. No escalão M30 conquistou também o 1º e 2º lugares, por Jorge Letras e Diogo Sampaio, e venceu também nos sub 23 por Alexandre Mota. No fim-de-semana anterior, a equipa tinha também vencido colectivamente o 33º circuito de Maceirinha, no concelho de Leiria. Em termos individuais, o melhor da equipa de Rio Maior foi João Letras, que cortou a meta em quarto lugar.
Mais Notícias
A carregar...
Destaques
Fátima podia ser concelho e os políticos deviam fazer uma melhor gestão do turismo
Filipe Ferreira nasceu em Ourém, trabalha em Tomar e vive na cidade de Fátima. É fisioterapeuta porque não conseguiu entrar em Medicina, mas diz que foi o melhor que lhe podia ter acontecido. Filipe Ferreira foi totalmente vegetariano vários anos, mas recentemente começou a incluir algum peixe e mariscos na sua dieta. Diz que o turismo em Fátima, onde reside, está massificado, o que acaba por ser desgastante para quem lá vive.
Edição de 24-07-2019
Um ‘menino do Rio’ que decidiu fazer vida em Santarém
Gabriel Immendorff é proprietário do bar R25 Tapas, no Jardim da República, em Santarém. Foi através da Internet que o empresário natural do Rio de Janeiro descobriu uma oportunidade de negócio que lhe trocou as voltas e o trouxe até Santarém. Não se está a dar mal, mas queixa-se que em Portugal há sempre uma surpresa burocrática à espreita.
Edição de 24-07-2019