uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Arte vai dar vida a lojas vazias do centro histórico de Santarém

Duas lojas devolutas no centro histórico de Santarém vão dar espaço a duas galerias de arte onde vão ser expostas obras de artistas da região, no âmbito do In.Santarém 2019 - Festival de Artes e Cultura.
Este projecto temporário consiste na montagem de exposições, nomeadamente “Contos para te contar” onde serão expostos trabalhos da artista plástica Fernanda Narciso e de Mário Rodrigues, artista escalabitano recentemente falecido. A exposição pode ser visitada no edifício do antigo Hotel Abidis, nº 91, da Rua Serpa Pinto.
A escassos metros, ainda na Rua Serpa Pinto, mas no nº 60, foi igualmente inaugurada a exposição ‘Memórias’, um projecto que reúne pinturas de Cremilda Salvador, Noémia Tomás e António Cordeiro, artistas que, individualmente, ou em conjunto já participaram em várias exposições, tanto em Portugal, como em Espanha.
As exposições vão estar abertas ao público de segunda a sexta-feira, de manhã entre as 10h00 e as 13h00, e de tarde, entre as 15h00 e as 18h00. Aos sábados, as galerias estão abertas entre as 10h00 às13h00, terminando esta primeira parte das mostras no dia 11 de Agosto.
Posteriormente, o conceito estende-se a novos artistas, cujas obras vão ocupar os mesmos espaços até ao dia 21 de Setembro.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido