uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Café em Santarém assaltado seis vezes em três anos
Crime ocorreu na madrugada de dia 10 de Julho

Café em Santarém assaltado seis vezes em três anos

Da última vez os assaltantes levaram a máquina de chocolates do Café Europa, situado no rés-do-chão de um prédio de habitação no bairro do Sacapeito.

O proprietário do café/cervejaria Europa, na Rua dos Bombeiros Voluntários, perto da Escola Secundária Ginestal Machado, em Santarém, não tem tido descanso com os ladrões. Na madrugada de quarta-feira, 10 de Julho, voltou a ser visitado pelos ladrões, ficando com um prejuízo de quinhentos euros. Foi a sexta vez em três anos, numa zona residencial da cidade onde mora muita gente.
Segundo o proprietário do estabelecimento, Carlos Virgínia, desta vez os assaltantes utilizaram uma pedra para partir a montra do café e levaram metade da máquina de chocolates, juntamente com o dinheiro que estava no seu interior.
O assalto ocorreu pelas cinco da madrugada, mas Carlos Virgínia só soube do sucedido pelas 06h45 quando um frequentador do café o contactou. Nenhum morador do prédio onde se encontra o estabelecimento se apercebeu do assalto.
Esta é a sexta vez que o café/cervejaria foi assaltado em três anos. O ano passado, conta Carlos Virgínia a O MIRANTE, o estabelecimento foi assaltado duas vezes em quinze dias e, há dois anos, foi alvo dos ladrões no dia de Natal, no dia de Ano Novo e no dia de Reis.
As autoridades foram chamadas ao local para procurar indícios que possam levar à identificação dos suspeitos. O estabelecimento permanece fechado até que seja colocada uma nova montra.

Café em Santarém assaltado seis vezes em três anos

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido