uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

O MIRANTE com 6 milhões de visualizações

Os sites diários e semanais de O MIRANTE tiveram cerca de seis milhões de visualizações nos primeiros sete meses deste ano, o que significa um aumento de cerca de 50% em relação ao ano passado. O número de utilizadores que visualizam o site através do telemóvel aumentou cerca de 70%. Paris é uma das cidades onde mais se lê O MIRANTE online a par de Alverca, Lisboa, Santarém, Porto e Entroncamento, entre outras.

Os sites diário e semanal de O MIRANTE
tiveram seis milhões de páginas vistas nos primeiros sete meses deste ano, o que significa um aumento de cerca de 50% em relação ao mesmo período do ano anterior. As notícias sobre a morte e possível assassinato do jovem Ricardo Porfírio, de Coruche, e sobre o atropelamento e fuga de um casal de Riachos foram as mais vistas. Também as noticias recentes sobre as colhidas no Colete Encarnado e na corrida de toiros em Coruche mereceram a atenção dos leitores. A entrevista com António Oliveira, de Santo Estêvão (Benavente), que diz que “A Educação vem do berço e não é uma licenciatura que a dá”, voltou a ser um dos textos mais lidos este ano embora a conversa tenha sido publicada no início de 2018. Destaque ainda para a entrevista com Nuno Rocha, da Fundação CEBI, que apesar de ter sido também publicada em 2018 voltou recentemente a prender a atenção de novos leitores de O MIRANTE.
Os leitores de O MIRANTE online são na sua maioria do sexo masculino (54%), e 61% encontram-se na faixa etária dos 18-34 anos. Os leitores das cidades de Lisboa, Porto, Alverca, Santarém, Entroncamento, Paris, Montijo, Tomar e Amadora são, por esta ordem, os que mais acedem aos sítios diário e semanal de O MIRANTE. A nível internacional o maior número de acessos registaram-se em França, Brasil, Estados Unidos da América, Suíça, Reino Unido, Angola, Espanha e Noruega. De destacar o aumento de utilizadores que visualiza o site através do telemóvel com um crescimento de 70%.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido