uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Cartaxo e Coruchense com as vitórias mais folgadas no arranque do distrital
Cartaxo bateu o recém-promovido Pego por 3-0

Cartaxo e Coruchense com as vitórias mais folgadas no arranque do distrital

U. Tomar, U. Almeirim e Glória também estiveram em destaque ao vencerem fora

O Coruchense confirmou logo na primeira jornada do campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Santarém o seu estatuto de candidato ao título ao receber e bater por 3-0 o Mação, outra equipa com aspirações e campeão distrital há duas épocas. O SL Cartaxo também ganhou pelo mesmo resultado na recepção ao recém-promovido CP Pego, enquanto União de Almeirim e União de Tomar venceram fora frente aos promovidos Abrantes e Benfica e Riachense pelo mesmo resultado (0-2), confirmando o seu favoritismo.
Nos restantes jogos, destaque para o empate a zero conseguido pelo Rio Maior no complicado terreno do Fazendense e para a vitória caseira do Amiense no dérbi do concelho de Santarém frente ao Moçarriense. Também pela margem mínima, o Glória do Ribatejo foi vencer algo surpreendentemente a Ferreira do Zêzere, enquanto o Torres Novas aproveitou o factor casa para derrotar o Samora Correia.
Resultados completos da 1ª jornada do campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Santarém: Amiense 1-0 Moçarriense; Ferreira do Zêzere 0-1 SCD Glória; Abrantes e Benfica 0-2 U. Almeirim; SL Cartaxo 3-0 CP Pego; Coruchense 3-0 Mação; At. Riachense 0-2 U. Tomar; CD Torres Novas 1-0 Samora Correia; Fazendense 0-0 Rio Maior SC.

Cartaxo e Coruchense com as vitórias mais folgadas no arranque do distrital

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido