Desporto
Prova de orientação em Constância
Desporto | 25-09-2019

Cartaxo e Coruchense com as vitórias mais folgadas no arranque do distrital
U. Tomar, U. Almeirim e Glória também estiveram em destaque ao vencerem fora
Desporto | 25-09-2019

Vilafraquense perde em Faro e cai na tabela
Desporto | 25-09-2019

“Chorei depois de arbitrar um jogo e pedi desculpa pelo erro”
Ana Brites é a nova presidente do Núcleo de Árbitros de Futebol do Ribatejo Norte. Aos 15 anos pegou pela primeira vez no apito e conta que foram muitas as peripécias que viveu nos campos do distrito a dirigir jogos de futebol. Agora é observadora e avalia o que os seus antigos colegas fazem em campo.
Desporto | 25-09-2019


GD Samora Correia impedido de participar no campeonato de futebol feminino
Regulamento obriga a que cada plantel tenha pelo menos oito jogadoras inscritas na Federação Portuguesa de Futebol há pelo menos duas épocas desportivas, condição que o clube não reunia por estar a iniciar o projecto esta época.
Desporto | 25-09-2019

Destaques

Santa Casa de Rio Maior com mais camas no próximo ano
Construção da Estrutura Residencial Para Idosos da instituição vai avançar, permitindo criar mais 75 camas em lar e 20 vagas para centro de dia.
Edição de 25-09-2019

“A nossa geração também se interessou pelo ambiente mas os problemas continuam”
Professores incentivam entusiasmo dos jovens mas alguns não escondem o pessimismo. Os jovens estudantes são muito curiosos em relação às questões ambientais e na escola fazem imensas perguntas, para além de participarem activamente nas mais diversas iniciativas, projectos e aulas práticas. A atenção que os meios de comunicação social têm dado aos problemas da poluição e à necessidade de preservação da camada de ozono, a par do surgimento de movimentos como o da jovem activista ambiental Greta Thunberg, ajudam esse clima mas há quem não embandeire em arco e lembre que as anteriores gerações também já foram as novas gerações e que pouco mudou.
Edição de 25-09-2019

Presidente da Nersant diz que os bancos são responsáveis pelo fecho de empresas
Salomé Rafael tomou posição sobre a multa aos bancos aplicada pela Autoridade da Concorrência. A presidente da Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém aponta o dedo à Caixa Geral de Depósitos por ser um banco público e o maior prevaricador.
Edição de 25-09-2019