
Sunshine 24 abre em Abrantes para dar resposta social no apoio domiciliário
Serviços disponíveis vinte e quatro horas todos os dias do ano
As instalações da SunShine24 - Serviços de Apoio Domiciliário, em Abrantes, foram inauguradas a 11 de Setembro com a presença de alguns membros da comunidade, da Câmara Municipal de Abrantes e da Associação Comercial e Empresarial dos concelhos de Abrantes, Constância, Sardoal, Mação e Vila de Rei.
A SunShine24 tem alvará da Segurança Social e encontra-se na Rua Infante D. Luís nº 81 em Abrantes com serviços disponíveis vinte e quatro horas por dia e trezentos e sessenta e cinco dias por ano.
Especializada em serviços de apoio domiciliário, a SunShine24 dispõe de serviços e cuidados personalizados a pessoas de idade avançada, em situação de doença, convalescença, dependência temporária ou permanente e que necessitam de apoio especializado na sua casa.
A SunShine24 realiza visitas técnicas gratuitas para avaliação das necessidades da pessoa e apresenta um leque de serviços e cuidados de forma pontual e permanente, que vão desde os cuidados de higiene, imagem e conforto pessoal, apoio nas actividades de vida diária, nomeadamente no tratamento de roupa, limpeza habitacional ou confecção de refeições personalizadas no domicílio de acordo com os gostos e hábitos alimentares.
Os clientes podem ser acompanhados nas deslocações ao exterior, na aquisição de bens, serviços ou consultas médicas. Neste âmbito os utentes podem ainda ter actividades de estimulação cognitiva e cuidados de saúde ao domicílio na área da medicina, enfermagem e fisioterapia. A SunShine24 presta também aconselhamento gratuito para orientação de pequenas modificações no domicílio que permitam maior segurança e conforto ao cliente.
A SunShine24 assume como objectivo “trabalhar diariamente para oferecer serviços de qualidade e excelência de forma a promover o envelhecimento activo e o bem-estar no conforto do lar.”. A sua área geográfica de prestação dos serviços é o concelho de Abrantes mas aceita dar apoio nos concelhos vizinhos.

Mais Notícias
Destaques

Santa Casa de Rio Maior com mais camas no próximo ano

“A nossa geração também se interessou pelo ambiente mas os problemas continuam”
