uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Sunshine 24 abre em Abrantes para dar resposta social no apoio domiciliário
foto DR Empresa abriu portas a 11 de Setembro em Abrantes

Sunshine 24 abre em Abrantes para dar resposta social no apoio domiciliário

Serviços disponíveis vinte e quatro horas todos os dias do ano

As instalações da SunShine24 - Serviços de Apoio Domiciliário, em Abrantes, foram inauguradas a 11 de Setembro com a presença de alguns membros da comunidade, da Câmara Municipal de Abrantes e da Associação Comercial e Empresarial dos concelhos de Abrantes, Constância, Sardoal, Mação e Vila de Rei.
A SunShine24 tem alvará da Segurança Social e encontra-se na Rua Infante D. Luís nº 81 em Abrantes com serviços disponíveis vinte e quatro horas por dia e trezentos e sessenta e cinco dias por ano.
Especializada em serviços de apoio domiciliário, a SunShine24 dispõe de serviços e cuidados personalizados a pessoas de idade avançada, em situação de doença, convalescença, dependência temporária ou permanente e que necessitam de apoio especializado na sua casa.
A SunShine24 realiza visitas técnicas gratuitas para avaliação das necessidades da pessoa e apresenta um leque de serviços e cuidados de forma pontual e permanente, que vão desde os cuidados de higiene, imagem e conforto pessoal, apoio nas actividades de vida diária, nomeadamente no tratamento de roupa, limpeza habitacional ou confecção de refeições personalizadas no domicílio de acordo com os gostos e hábitos alimentares.
Os clientes podem ser acompanhados nas deslocações ao exterior, na aquisição de bens, serviços ou consultas médicas. Neste âmbito os utentes podem ainda ter actividades de estimulação cognitiva e cuidados de saúde ao domicílio na área da medicina, enfermagem e fisioterapia. A SunShine24 presta também aconselhamento gratuito para orientação de pequenas modificações no domicílio que permitam maior segurança e conforto ao cliente.
A SunShine24 assume como objectivo “trabalhar diariamente para oferecer serviços de qualidade e excelência de forma a promover o envelhecimento activo e o bem-estar no conforto do lar.”. A sua área geográfica de prestação dos serviços é o concelho de Abrantes mas aceita dar apoio nos concelhos vizinhos.

Sunshine 24 abre em Abrantes para dar resposta social no apoio domiciliário

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido