uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Deputados ribatejanos distinguidos em Badajoz pela defesa do mundo rural
Da esquerda para a direita, os deputados Nuno Serra, Patrícia Fonseca, João Dias e Pedro do Carmo

Deputados ribatejanos distinguidos em Badajoz pela defesa do mundo rural

Nuno Serra (PSD) e Patrícia Fonseca (CDS) receberam o “Prémio Ibérico Feciex” na Feira da Caça, Pesca e Natureza Ibérica.

Os deputados Nuno Serra (PSD) e Patrícia Fonseca (CDS), eleitos pelo círculo de Santarém, estão entre os quatro parlamentares portugueses que foram homenageados na quinta-feira, 12 de Setembro, na Feciex - Feira da Caça, Pesca e Natureza Ibérica de Badajoz.
A distinção aos representantes do PS, CDS, PSD e PCP na Comissão Parlamentar de Agricultura e Mar da Assembleia da República do PS, CDS, PSD e PCP é justificada pelo trabalho que desenvolveram, na legislatura que agora termina, pelo seu papel em prol da defesa de políticas promotoras dos valores conservacionistas da caça e da defesa do mundo rural. Além de Nuno Serra e Patrícia Fonseca, foram também contemplados os deputados Pedro do Carmo (PS) e João Dias (PCP).
O Comité Executivo da Feciex atribui anualmente o “Prémio Ibérico Feciex”, alternando entidades e personalidades espanholas e portuguesas. Este ano, o prémio foi outorgado por indicação dos representantes portugueses – ANPC (Associação Nacional de Proprietários Rurais, Gestão Cinegética e Biodiversidade) e Fencaça.

Deputados ribatejanos distinguidos em Badajoz pela defesa do mundo rural

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido