uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Politécnico de Santarém com projecto premiado no Poliempreende
foto DR Politécnico de Santarém conquistou Prémio de Inovação com projecto na área dos recursos humanos

Politécnico de Santarém com projecto premiado no Poliempreende

Final do concurso nacional de empreendedorismo e inovação decorreu no Politécnico de Tomar

O Instituto Politécnico de Santarém conquistou o Prémio de Inovação, no valor de 2.500 euros, com um projecto na área dos recursos humanos, durante a 16ª edição do Poliemprende, que decorreu em Tomar na passada semana.
O Politécnico de Tomar acolheu 21 equipas que apresentaram as mais vanguardistas ideias de negócio nesse concurso de empreendedorismo e inovação promovido pelos institutos politécnicos do país. O prémio principal foi para o Politécnico do Porto com o projecto BullyBan, uma ferramenta que visa minimizar os problemas associados ao bullying. Em segundo lugar ficou a equipa do Politécnico de Leiria com um projecto na área da saúde – o CBmeter. O terceiro lugar foi para o projecto Hydroponic Evolution Farm, uma ideia no âmbito da agricultura desenvolvida pelo Politécnico da Guarda.
Os três primeiros classificados receberam prémios pecuniários de 10.000, 5.000 e 3.000 euros, respectivamente, para aplicar no arranque e implementação dos seus projectos.
O Prémio de Internacionalização, no valor de 1.500 euros, foi atribuído à Universitat de les Illes Balears, com um projecto na área do turismo. Os prémios pecuniários, atribuídos por várias empresas e entidades patrocinadoras, serão entregues em data e local a anunciar.

Politécnico de Santarém com projecto premiado no Poliempreende

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido