Prisão preventiva para suspeito de violência doméstica em Tomar
Um homem de 56 anos de idade está em prisão preventiva depois de ter sido detido pela GNR por violência doméstica em Tomar. O suspeito foi encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Torres Novas logo após o juiz de instrução lhe ter aplicado a medida de coação.
Segundo o comando da GNR de Santarém, a investigação apurou que o suspeito exercia violência física e psicológica sobre a mulher, de 56 anos, e sobre os seus dois filhos. O homem foi detido no âmbito de um mandado de detenção, tendo sido feita uma busca domiciliária na qual foram encontradas três espingardas e 62 cartuchos.
Mais Notícias
A carregar...
Destaques
Santa Casa de Rio Maior com mais camas no próximo ano
Construção da Estrutura Residencial Para Idosos da instituição vai avançar, permitindo criar mais 75 camas em lar e 20 vagas para centro de dia.
Edição de 25-09-2019
“A nossa geração também se interessou pelo ambiente mas os problemas continuam”
Professores incentivam entusiasmo dos jovens mas alguns não escondem o pessimismo. Os jovens estudantes são muito curiosos em relação às questões ambientais e na escola fazem imensas perguntas, para além de participarem activamente nas mais diversas iniciativas, projectos e aulas práticas. A atenção que os meios de comunicação social têm dado aos problemas da poluição e à necessidade de preservação da camada de ozono, a par do surgimento de movimentos como o da jovem activista ambiental Greta Thunberg, ajudam esse clima mas há quem não embandeire em arco e lembre que as anteriores gerações também já foram as novas gerações e que pouco mudou.
Edição de 25-09-2019
Presidente da Nersant diz que os bancos são responsáveis pelo fecho de empresas
Salomé Rafael tomou posição sobre a multa aos bancos aplicada pela Autoridade da Concorrência. A presidente da Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém aponta o dedo à Caixa Geral de Depósitos por ser um banco público e o maior prevaricador.
Edição de 25-09-2019