uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Montamora promove torneio nacional de ténis de mesa em Fátima
foto DR A equipa sénior do Montamora que disputa a 2ª divisão nacional

Montamora promove torneio nacional de ténis de mesa em Fátima

Clube disputa a 2ª divisão nacional e tem obtido bons resultados

O Montamora Sport Clube, de Fátima, organiza nos dias 19 e 20 de Outubro, no pavilhão do Centro Desportivo João Paulo II, o primeiro torneio nacional Fátima - Cidade da Paz, no qual vão participar 217 atletas de vários clubes nacionais.
O clube é o único nos distritos de Santarém e Leiria a competir no campeonato nacional sénior (2ª divisão). Para além disso, disputa, desde que foi criada a secção, há 8 anos, todos os torneios nacionais organizados pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa. Foi, aliás, o que aconteceu nos dias 4 e 5 de Outubro com a participação de 11 atletas no VI Torneio Internacional Cidade de Lagos. O Montamora alcançou colectivamente o segundo lugar no escalão de cadetes masculinos e o terceiro em juniores masculinos, e obteve ainda outros resultados positivos a nível individual. Foi o caso do 5º lugar individual do atleta nigeriano Sunday Odunlade, num quadro final de 64 atletas.
No sábado, 12 de Outubro, o Montamora competiu para o campeonato nacional da 2.ª divisão, tendo batido fora o Sporting de Torres Vedras por 0-4. No próximo sábado a equipa de Fátima joga a segunda eliminatória da Taça de Portugal contra o Clube Top Spin de Sintra. O jogo está marcado para as 15h00, na sede do clube, na Amoreira, Fátima.

Montamora promove torneio nacional de ténis de mesa em Fátima

Mais Notícias

    A carregar...