Sociedade
Estacionamento do Vila Franca Centro passa para as mãos da câmara
Município investe 400 mil euros para ficar com parque subterrâneo e com os lugares do piso superior do centro comercial devoluto. Objectivo é atenuar a falta de estacionamento na zona central de Vila Franca de Xira.
Sociedade | 23-10-2019
Obras do Largo de Almoster continuam paradas mas já chegaram a tribunal
Empresa meteu acção no Tribunal Administrativo de Leiria a contestar multa de 57.777 euros que lhe foi aplicada pela Câmara de Santarém, por incumprimento contratual.
Sociedade | 23-10-2019
APAV com posto de atendimento no Cartaxo
Serviço vai funcionar às terças-feiras, das 09h30 às 12h30, no edifício José Tagarro.
Sociedade | 23-10-2019
Crime violento abala a pacata Aldeia do Peixe
Mulher de 73 anos suspeita de atacar marido à machadada está em prisão preventiva. Caso apanhou de surpresa os habitantes da localidade do concelho de Benavente mas este não terá sido o primeiro episódio de violência doméstica entre o casal. Polícia Judiciária está a investigar.
Sociedade | 23-10-2019
Pavilhão de Alcanede adjudicado
Sociedade | 23-10-2019
Destaques
SMAS de Vila Franca de Xira reforçam serviços de excelência e modernidade
Instituição celebra 60 anos com inauguração de novo laboratório de águas e efluentes. Com um investimento global de um milhão de euros o novo laboratório destina-se a fazer face às exigências na área do controlo de qualidade e garantia de segurança da água distribuída e consumida na rede pública.
Edição de 23-10-2019
Programa de exercício físico para diabéticos na Escola de Desporto em Rio Maior
Edição de 23-10-2019