uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Autarcas querem feirantes e diversões juntos na Feira de São Miguel

Presidente da Câmara de Coruche admite alterar a configuração do evento

O presidente da Câmara de Coruche, Francisco Oliveira (PS), disse na última reunião do executivo municipal que pretende juntar os feirantes e a parte das diversões num mesmo espaço, junto à praça de toiros, em próximas edições da Feira de São Miguel. A razão, explica o autarca, é que quem vá fazer compras à feira passe também pela zona de carrosséis e vice-versa.
O problema para já, adianta Francisco Oliveira, está ao nível da instalação eléctrica. “Já quando realizámos os Sabores do Toiro Bravo na Praça de Toiros tivemos vários problemas eléctricos. Temos de perceber primeiro como resolver isso para depois avançarmos com a deslocalização dos feirantes para junto da praça, onde estão as diversões”, referiu.
O assunto foi abordado pela vereadora Liliana Pinto (PSD), apelando que o presidente do município repensasse a localização dos feirantes, colocando-os mais perto do local das diversões para que a feira não esteja tão dispersa. “Sabemos que a feira de mercado não tem a importância de outros tempos, mas se conseguíssemos ‘obrigar’ as pessoas a passar pelos feirantes para ir aos locais de diversão se calhar o sucesso era maior”, considerou Liliana Pinto.

Mais Notícias

    A carregar...