uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Campanhas da Agostinhos Gás ensinam cuidados a ter com o uso de aparelhos
foto DR Cuidados a ter com o uso de gás nas habitações são o foco das acções da Agostinhos

Campanhas da Agostinhos Gás ensinam cuidados a ter com o uso de aparelhos

Empresa tem visitado Centros de Dia e participado em actividades com jovens.

A Agostinhos Gás tem desenvolvido acções de sensibilização para os cuidados a ter com uso do gás, junto de jovens e idosos. Aquelas acções inserem-se no âmbito da Responsabilidade Social da empresa e são, segundo os responsáveis da mesma, para continuar.
Até agora foram desenvolvidas acções no Centro de Dia da Moçarria, Centro de Dia de Vale da Pinta; Centros de Dia de Pontével; Associação Comunitária de Assistência Social de Vila Chã de Ourique; Centro Social e Paroquial de Ereira; Centro de Dia do Entroncamento e Universidade Sénior do Entroncamento. Para o ano de 2020 estão previstas visitas a diversas escolas do distrito de Santarém bem como a outros Centros de Dia.
A empresa procura assim alertar os utentes dos centros de dia que pernoitam em casa, muitas vezes sozinhos, para os cuidados de segurança a ter no uso do gás nas suas habitações.
A Agostinhos Gás tem estado também em contacto com os mais jovens, como aconteceu este ano no Cartaxo, nas comemorações do Dia Mundial da Criança, proporcionando aos que visitaram o seu espaço, formas de identificar os principais perigos no manuseamento dos aparelhos e equipamentos de gás, na identificação de fugas e procedimentos a tomar e ainda formas de poupança do consumo do gás.
Estas informações serviram não só para alertar os mais jovens, como também, através deles, sensibilizar os seus familiares. A iniciativa que foi muito bem acolhida por parte da autarquia, recebeu elogios da parte dos pais que testemunharam a iniciativa como positiva e inovadora.
A Agostinhos Gás, distribuidora de gás embalado da marca Cepsa para o distrito de Santarém, é igualmente uma empresa que procede não só a instalações e redes de gás, como também à comercialização de gás propano canalizado e a granel, actividades que desenvolve há décadas, o que lhe confere um grande à-vontade nesta matéria.

Campanhas da Agostinhos Gás ensinam cuidados a ter com o uso de aparelhos

Mais Notícias

    A carregar...