uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Escola Superior de Saúde de Santarém recebeu iniciativa transnacional
foto DR Escola de Santarém recebeu cerca de 25 professores e alunos de várias instituições

Escola Superior de Saúde de Santarém recebeu iniciativa transnacional

O Instituto Politécnico de Santarém, através da Escola Superior de Saúde de Santarém (ESSS), apresentou oficialmente, no âmbito do ERASMUS+KA2 Project “A Strategic Partnerships for Higher Education”, uma reunião transnacional com o tema “InovSafeCare - educating students for innovative infection, prevention and control practices and healthcare settings” que decorreu nos dias 8 e 9 de Outubro em Santarém.
O ERASMUS+KA2 Project “A Strategic Partnerships for Higher Education” visa apoiar o desenvolvimento, transferência e implementação de práticas inovadoras, assim como iniciativas conjuntas que promovam cooperação, aprendizagem entre pares e o intercâmbio de experiências ao nível europeu. No âmbito deste projecto foram recebidos cerca de 25 professores e alunos das várias instituições.
A iniciativa foi promovida pela Escola Superior de Saúde de Santarém (ESSS) e teve como parceiros a Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (entidade promotora), a Universidades de Savonia (Finlândia), a Universidade de Gniezno (Polónia) e a Universidade de Salamanca (Espanha).

Escola Superior de Saúde de Santarém recebeu iniciativa transnacional

Mais Notícias

    A carregar...