uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Feira de Outubro é aposta forte em Vila Franca de Xira
Salão de Artesanato foi um dos pontos fortes da Feira de Outubro que decorreu até domingo, 13 de Outubro

Feira de Outubro é aposta forte em Vila Franca de Xira

Presidente do município destaca a aposta na renovação

A Feira de Outubro, que se realiza no campo do Cevadeiro em Vila Franca de Xira, vai continuar a ter uma forte aposta de dinamização e renovação por parte da câmara municipal, que a organiza. A garantia foi deixada na inauguração da 39ª edição do salão de artesanato pelo presidente do município, Alberto Mesquita (PS), que lembrou o potencial de atracção turística deixado por aquele certame, que reúne mais de uma centena de feirantes e outra centena de artesãos de mais de 60 municípios portugueses. A feira decorreu até domingo, 13 de Outubro.
“A feira é já uma grande marca do nosso calendário de eventos, onde oferecemos a quem nos visita boa gastronomia, animação e factores de atracção nacional, como é o caso deste salão de artesanato que é dos melhores que se fazem no país”, defendeu.
O autarca destaca a aposta na renovação da feira, com a criação de novos motivos de interesse para os visitantes, a melhoria da zona de restauração e petiscos e o alargamento da duração total do certame. “Temos todo o gosto em continuar a apoiar as associações que dinamizam as tasquinhas e também os artesãos que aqui mostram todos os anos a sua arte e aqueles que nos visitam pela primeira vez”, defendeu. Este ano o salão teve onze novos artesãos.

Feira de Outubro é aposta forte em Vila Franca de Xira

Mais Notícias

    A carregar...