uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Novo bazar em Santarém com mais produtos de decoração em breve
O novo bazar de Santarém vende um pouco de tudo

Novo bazar em Santarém com mais produtos de decoração em breve

Para comemorar a abertura o Alesgo está a dar vales de desconto

O novo bazar que abriu no sábado, 12 de Outubro, em Santarém vai ter mais produtos para decoração em breve, disse a proprietária do Alesgo, Yuyu Wang, no dia da abertura do estabelecimento. O bazar situa-se na zona industrial da cidade, na Estrada Nacional 114, no Armazém B. A proprietária do novo bazar mostrou-se satisfeita com a adesão das pessoas e reforçou que se pode encontrar no espaço um pouco de tudo aos melhores preços. “Temos produtos modernos, baratos e com qualidade”, adianta Yuyu Wang a O MIRANTE.
A proprietária conta que está a viver em Santarém há apenas três meses com o marido e que rapidamente se adaptou. “É uma cidade calma e as pessoas são simpáticas”, adianta, dizendo que a maior dificuldade foi mesmo a língua portuguesa, pois é a primeira vez que está em Portugal. Yuyu Wang lembrou ainda que, para comemorar a abertura, o estabelecimento está a oferecer vales de cinco euros que podem ser utilizados até 20 de Outubro, numa compra acima de 35 euros. “A ideia é que mais pessoas venham ver a loja e comprem porque vale a pena”, confessa.
Os vales de compras estão disponíveis na edição semanal de 10 de Outubro de O MIRANTE, bastando recortar o cupão que está no jornal e apresentá-lo na superfície comercial. O Alesgo está aberto das 09h30 às 20h00, todos os dias e todo o ano. No espaço pode encontrar-se produtos de higiene, artigos para a casa, decoração, utilidades, ferramentas e vestuário.

Novo bazar em Santarém com mais produtos de decoração em breve

Mais Notícias

    A carregar...