uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Clínica “Boca a Boca” em Tomar há vinte anos a melhorar sorrisos
foto DR Leila Brandão é proprietária da clínica composta por seis médicos

Clínica “Boca a Boca” em Tomar há vinte anos a melhorar sorrisos

Leila Brandão faz balanço positivo e tem planos para o futuro.

Aberta há vinte anos em Tomar, a Clínica Dentária “Boca a Boca”, de Leila Brandão, presta serviços em múltiplas áreas como pediatria, ortodontia, dentisteria, dentisteria estética, endodontia, periodontia, implantes, próteses fixas e removíveis, dando muita importância à prevenção.
A equipa é composta por seis médicos e três secretárias e conta ainda com um protésico (técnico em prótese dentária, que faz as próteses e consertos na hora). Na “Boca a Boca”, localizada na R. Dr. João de Oliveira Casquilhon nº 39, o lema é: “Cuidamos do seu sorriso”.
Leila Brandão faz um balanço muito positivo dos vinte anos de actividade. Em termos de projectos futuros menciona a ampliação das instalações através da aquisição e adaptação de um imóvel adjacente.
A clínica conta actualmente com três gabinetes, mas a ideia passa por construir um quarto gabinete, uma sala específica só para cirurgias/sala de recobro, para que o paciente possa recuperar num espaço confortável e acolhedor.
“Sempre olhámos para a frente e o ano que vem é sempre melhor que o anterior. Penso que todos os que aqui trabalham fazem-no de um modo feliz e com um sorriso no rosto e tudo fica mais fácil”, sublinha.

Clínica “Boca a Boca” em Tomar há vinte anos a melhorar sorrisos

Mais Notícias

    A carregar...