uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Rectificações ao Guia Autárquico

Rectificação

O Guia Autarcas e Autarquias que O MIRANTE publicou no dia 10 de Outubro, apresenta algumas incorrecções, pelas quais desde já pedimos desculpas aos visados e aos leitores.
Na informação referente ao concelho de Alcanena, referimos que Luís Cândido é o presidente da União de Freguesias de Malhou, Louriceira e Espinheiro, quando esse cargo é desempenhado por Lina Louro. Luís Cândido foi efectivamente eleito presidente dessa junta de freguesia mas renunciou ao mandato, tendo sido substituído pelo número dois da lista mais votada, no caso a do PS.
Já na informação referente ao município de Sardoal, a fotografia do presidente da assembleia municipal, Miguel Pita Alves, foi repetida no espaço onde devia estar a fotografia do presidente da Junta de Freguesia de Sardoal, Miguel Catalão Alves.
Na página referente aos autarcas do concelho de Abrantes foram trocadas as fotos dos presidentes das juntas de freguesia de Alvega e Concavada e de Bemposta.
No que toca ao concelho de Mação a fotografia correspondente ao presidente da Junta de Freguesia de Cardigos, Carlos Leitão, está errada, tendo sido publicada uma imagem do presidente da Junta de Freguesia de Carvoeiro, Nuno Bragança.

Mais Notícias

    A carregar...