uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Maria do Céu Albuquerque escolhida para ministra da Agricultura
Céu Albuquerque renunciou em Fevereiro à presidência da Câmara de Abrantes

Maria do Céu Albuquerque escolhida para ministra da Agricultura

Antiga presidente da Câmara de Abrantes esteve alguns meses como secretária de Estado do Desenvolvimento Regional no anterior Governo.

Edição de 23.10.2019 | Politica

O primeiro-ministro indigitado propôs ao Presidente da República a nomeação de Maria do Céu Albuquerque, antiga presidente da Câmara de Abrantes, para as funções de ministra da Agricultura.
A proposta de nomeação de Maria do Céu Albuquerque consta do portal da Presidência da República, após António Costa ter entregado na terça-feira, 15 de Outubro, ao chefe de Estado, Marcelo Rebelo de Sousa, a lista de nomes do XXII Governo Constitucional.
Maria do Céu Albuquerque, até agora secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, vai substituir na Agricultura Capoulas Santos. Com a sua entrada no executivo, abre uma vaga na lista de deputados eleitos pelo PS em Santarém, que será ocupada por Manuel Afonso, militante socialista em Santarém e quinto da lista.
Já Alexandra Leitão, que foi cabeça de lista do PS por Santarém nas últimas legislativas, vai ser ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública e abre outra vaga de deputado, entrando para a Assembleia da República a sexta da lista, Mara Lagriminha, de Coruche.

Maria do Céu Albuquerque escolhida para ministra da Agricultura

Mais Notícias

    A carregar...