uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Atendimento da Segurança Social de Santarém continua na Loja do Cidadão
Edifício da Segurança Social de Santarém só deve abrir daqui a dois meses

Atendimento da Segurança Social de Santarém continua na Loja do Cidadão

Edifício onde funcionavam os serviços vai continuar encerrado pelo menos por mais dois meses, até ser resolvido o problema de acumulação de gases no interior.

O atendimento da Segurança Social de Santarém, situado na Avenida Forcados Amadores de Santarém, vai continuar encerrado ao público pelo menos por mais dois meses, enquanto o edifício onde funcionam habitualmente os serviços estiver em obras para solucionar o problema de acumulação de gases nas instalações. Até lá, o atendimento vai continuar provisoriamente na Loja do Cidadão, na Rua Pedro de Santarém, situada nas proximidades.
Renato Bento, director distrital da Segurança Social, adiantou a O MIRANTE que ainda aguardam o relatório com a avaliação dos técnicos para se saber a origem da acumulação de gases. Ainda assim, revela, uma das causas mais prováveis para a situação é o facto de ser um edifício que não conta com muitas janelas para arejamento. De acordo com o mesmo responsável, o edifício vai sofrer intervenções ao nível do sistema de ventilação e circulação do ar.
Os serviços de atendimento ao público da Segurança Social de Santarém deixaram de funcionar a meio da manhã de 18 de Setembro, suspeitando-se que existisse uma acumulação de gases no edifício. Segundo utentes que estavam no local, os funcionários saíram para a rua e os utentes foram aconselhados a abandonar as instalações.
O atendimento reabriu na quinta-feira, 19 de Setembro, com a garantia de que não haveria problemas com a qualidade do ar. Contudo, ainda no mesmo dia, o serviço voltou a encerrar e já não abriu na sexta-feira, dia 20.

Atendimento da Segurança Social de Santarém continua na Loja do Cidadão

Mais Notícias

    A carregar...