A Nersant a perder fôlego
A Nersant tem uma excelente imagem na região, não só por ser única a mostrar trabalho mas também por ser aquela que está do lado dos empresários e lhes presta apoio. Nem por isso as suas dezenas de iniciativas mensais correspondem aquilo que seria desejável para uma organização tão mobilizadora. O Cavaleiro Andante passou de raspão pela sessão de apresentação do programa Melhor Turismo 2020, na Startup Santarém, e encontrou uma plateia de meia dúzia de participantes que pareciam caídos do céu só para justificar a iniciativa. A Nersant está a perder fôlego ou os empresários do turismo vivem a ressaca do início do ano e da invernia? Ou a Nersant está a inventar e não está a escolher os parceiros que devia?.
Mais Notícias
A carregar...
Destaques

Fábrica de conversão de pneus usados instala-se este ano no Cartaxo
Empresa de capitais luso-americanos assinou um contrato para instalação de uma unidade fabril no Parque de Negócios do Cartaxo, onde vai investir seis milhões e criar quatro dezenas de postos de trabalho directos.
Edição de 01-02-2020

Delegação de directores executivos da AIP visitou fábrica da Secil no Outão
Empresa quer ser uma das fábricas de cimento mais eficientes da Europa.
Edição de 01-02-2020
Nova empresa satélite da Fabrióleo contestada e empresário sente-se perseguido
Pedro Gameiro e a irmã abriram uma nova fábrica de tratamento de óleos em Vendas Novas, do género da fundada pelo pai em Torres Novas e que tem sido acusada de poluição. Apesar de o Estado ter tentado encerrar a fábrica ribatejana, foi aprovado financiamento para a unidade alentejana, mas a família abdicou de 1,5 milhões para “evitar mais perseguições”.
Edição de 01-02-2020