
Quem anda à chuva molha-se!
No dia em que o presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Albuquerque (PSD), andou em visita às empreitadas em curso em cinco freguesias do concelho, foram muitos os trabalhadores do município que fizeram questão de dar o braço ao autarca. Como nesse dia a chuva não deu tréguas e, como se sabe, quem anda à chuva molha-se, o Cavaleiro Andante, que esteve por lá umas horas, reparou na simpatia e desvelo de um membro da comitiva que nunca deixou que o presidente da autarquia molhasse as orelhas. Fica aqui a nota, para que conste, e para que em Ourém fiquem a saber, que um operário já não é só especialista em picaretas, martelos e colheres de pedreiro: a grande maioria também já domina as regras da etiqueta!.

Mais Notícias
A carregar...
Destaques

Fábrica de conversão de pneus usados instala-se este ano no Cartaxo
Empresa de capitais luso-americanos assinou um contrato para instalação de uma unidade fabril no Parque de Negócios do Cartaxo, onde vai investir seis milhões e criar quatro dezenas de postos de trabalho directos.
Edição de 01-02-2020

Delegação de directores executivos da AIP visitou fábrica da Secil no Outão
Empresa quer ser uma das fábricas de cimento mais eficientes da Europa.
Edição de 01-02-2020
Nova empresa satélite da Fabrióleo contestada e empresário sente-se perseguido
Pedro Gameiro e a irmã abriram uma nova fábrica de tratamento de óleos em Vendas Novas, do género da fundada pelo pai em Torres Novas e que tem sido acusada de poluição. Apesar de o Estado ter tentado encerrar a fábrica ribatejana, foi aprovado financiamento para a unidade alentejana, mas a família abdicou de 1,5 milhões para “evitar mais perseguições”.
Edição de 01-02-2020