
Segurança no trabalho mesmo em jeito de passeio
O vice-presidente da Câmara de Ourém foi o animador de serviço da visita do executivo às obras em curso, em modo excursão, como aliás decorreu toda a visita. Natálio Reis ia alegrando os colegas nas viagens de autocarro entre os locais a visitar, com o seu humor refinado e postura bem conhecida na cidade. Onde ele se fez notar mais foi no uso exemplar do material de segurança que se exige nas visitas às obras, nomeadamente do capacete. A certa altura o Cavaleiro Andante reparou na insistência com que ele chamava a atenção de Luís Albuquerque para a infracção desses procedimentos. Quem não conhecesse esta equipa diria, em certas alturas, que Natálio Reis era na comitiva o elemento infiltrado da empresa que fazia a fiscalização da segurança no trabalho.

Mais Notícias
A carregar...
Destaques

Fábrica de conversão de pneus usados instala-se este ano no Cartaxo
Empresa de capitais luso-americanos assinou um contrato para instalação de uma unidade fabril no Parque de Negócios do Cartaxo, onde vai investir seis milhões e criar quatro dezenas de postos de trabalho directos.
Edição de 01-02-2020

Delegação de directores executivos da AIP visitou fábrica da Secil no Outão
Empresa quer ser uma das fábricas de cimento mais eficientes da Europa.
Edição de 01-02-2020
Nova empresa satélite da Fabrióleo contestada e empresário sente-se perseguido
Pedro Gameiro e a irmã abriram uma nova fábrica de tratamento de óleos em Vendas Novas, do género da fundada pelo pai em Torres Novas e que tem sido acusada de poluição. Apesar de o Estado ter tentado encerrar a fábrica ribatejana, foi aprovado financiamento para a unidade alentejana, mas a família abdicou de 1,5 milhões para “evitar mais perseguições”.
Edição de 01-02-2020