uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Desportivismo de jogador do Salvaterrense premiado com cartão branco
André Braga é jogador da equipa sénior do clube de Salvaterra de Magos

Desportivismo de jogador do Salvaterrense premiado com cartão branco

André Braga decidiu atirar a bola para fora ao ver que guarda-redes adversário estava lesionado e fora da baliza.

O jogador da equipa sénior do Clube Desportivo Salvaterrense, André Braga, destacou-se no jogo que opôs a sua equipa ao Grupo Desportivo de Benavente por, durante a partida, ter colocado a bola fora de campo quando viu que o guarda-redes da equipa adversária estava lesionado. Um acto exemplar de ‘fair-play’ que lhe mereceu, no final do jogo, o cartão branco apresentado pelo árbitro.
A acção exemplar de André Braga teve lugar no domingo, 12 de Janeiro. O atleta do Salvaterrense estava em posição privilegiada para fazer golo, mas decidiu atirar a bola para fora das quatro linhas quando viu que o guarda-redes do Benavente se encontrava lesionado e fora da baliza, aguardando assistência médica. Esta atitude foi prontamente aplaudida por todas as pessoas presentes no Parque de Jogos do Clube Desportivo Salvaterrense.
Na sua página do Facebook o clube de Salvaterra de Magos já veio congratular a atitude de André Braga. “Este cartão vem cimentar todo o bom trabalho que a estrutura do Clube Desportivo Salvaterrense realiza com todos os atletas”, afirma.
O jogo entre o Clube Desportivo Salvaterrense e o Grupo Desportivo de Benavente fez parte da 12ª jornada da 2ª divisão distrital da Associação de Futebol de Santarém com a equipa do Clube Desportivo Salvaterrense a ganhar por 1-0.

Desportivismo de jogador do Salvaterrense premiado com cartão branco

Mais Notícias

    A carregar...