uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Mariana Marques bate mais um recorde regional no lançamento do peso
Mariana Marques bateu o recorde regional de juvenis da modalidade

Mariana Marques bate mais um recorde regional no lançamento do peso

Atleta juvenil do Sporting Clube de Abrantes também alcançou os mínimos para o Campeonato Nacional de Juniores.

A atleta do Sporting Clube de Abrantes (SCA), Mariana Marques, bateu o recorde regional de juvenis no lançamento do peso, em pista coberta, com a marca de 12.37 metros (m). O recorde anterior era 12,20 m. Este registo conseguido pela jovem de Abrantes foi alcançado no Torneio de Abertura para escalões juvenis, juniores e seniores que decorreu em Alpiarça no final do ano. Na mesma altura, Mariana Marques, atleta juvenil, alcançou os mínimos no lançamento do peso para o Campeonato Nacional de Juniores.
Em Junho do ano passado sagrou-se tricampeã nacional de lançamento do peso, no Campeonato Nacional de Iniciados de Desporto Escolar. Participou na competição em representação da equipa de desporto escola da Escola Octávio Duarte Ferreira, do Tramagal, concelho de Abrantes, estabelecimento de ensino que frequenta.
Mariana Marques começou a treinar depois de desafiada pela treinadora e atleta veterana Susana Estriga. Os treinos têm dado frutos com Mariana a tornar-se uma promessa numa disciplina muito pouco procurada em Portugal. O seu sonho é ser atleta de alta competição mas sabe que para isso tem que trabalhar muito. A atleta diz que vai lutar para alcançar os seus objectivos.

Mariana Marques bate mais um recorde regional no lançamento do peso

Mais Notícias

    A carregar...