
A Estrada da Estação esteve cortada ao trânsito enquanto decorriam os trabalhos de demolição
Menos uma casa velha na Ribeira de Santarém
Foi demolida na tarde de segunda-feira, 20 de Janeiro, uma casa degradada na Estrada da Estação, na Ribeira de Santarém, após se ter confirmado que estava em risco de desabar para a via pública. A construção, na curva perto da estação de correios, começou a dar sinais de ruir no domingo, quando parte do interior desabou e os vizinhos deram o alerta.
Os Bombeiros Municipais de Santarém já tinham agendado uma vistoria de urgência para segunda-feira, tendo-se decidido avançar para a demolição de imediato. A casa estava sinalizada como de risco desde 2013 e o proprietário já tinha apresentado projecto para demolição e obras.

Mais Notícias
A carregar...
Destaques

Fábrica de conversão de pneus usados instala-se este ano no Cartaxo
Empresa de capitais luso-americanos assinou um contrato para instalação de uma unidade fabril no Parque de Negócios do Cartaxo, onde vai investir seis milhões e criar quatro dezenas de postos de trabalho directos.
Edição de 01-02-2020

Delegação de directores executivos da AIP visitou fábrica da Secil no Outão
Empresa quer ser uma das fábricas de cimento mais eficientes da Europa.
Edição de 01-02-2020
Nova empresa satélite da Fabrióleo contestada e empresário sente-se perseguido
Pedro Gameiro e a irmã abriram uma nova fábrica de tratamento de óleos em Vendas Novas, do género da fundada pelo pai em Torres Novas e que tem sido acusada de poluição. Apesar de o Estado ter tentado encerrar a fábrica ribatejana, foi aprovado financiamento para a unidade alentejana, mas a família abdicou de 1,5 milhões para “evitar mais perseguições”.
Edição de 01-02-2020