
Loja do Condomínio de Alverca muda de direcção e tem expectativas de crescimento
Empresário Fernando Oliveira é franchisado da rede LDC há catorze anos
Fernando Oliveira é franchisado da rede Loja do Condomínio (LDC) há 14 anos, tendo acabado de adquirir a loja de Alverca, que apresentará, a partir de agora, uma nova direcção e elevadas expectativas de desenvolvimento.
A estratégia de crescimento não é novidade para aquele franchisado, que é já proprietário da LDC São Marcos – uma loja com especial sucesso na grande Lisboa e que, segundo o profissional, tem actualmente 20 colaboradores, distribuídos pelo serviço administrativo, limpeza e manutenção. “Administramos mais de 120 condomínios, que representam cerca de 3.200 condóminos”, sublinha.
O investimento na loja de Alverca tem também um fundamento de foro mais emotivo uma vez que Fernando Oliveira tem uma forte ligação à cidade, onde viveu durante mais de dez anos e onde ainda mantém família e amigos.
“Há 14 anos estive para me tornar franchisado da LDC com a abertura da loja de Alverca, mas tal não sucedeu. Abri na altura a LDC São Marcos, sendo um tremendo orgulho. Quis agora o destino que assumisse novo desafio com a LDC Alverca”, afirma.
Para além da ligação pessoal com Alverca, Fernando Oliveira teve também fundamentos estratégicos para a aquisição, nomeadamente, “o crescer como empresário e o acreditar no potencial da zona”.
Esta visão estratégica faz com que Fernando Oliveira tenha para a LDC Alverca um objectivo inicial muito concreto. “Quero colocá-la em funcionamento de forma semelhante à LDC São Marcos. Depois, o resto virá naturalmente, no seguimento do trabalho desenvolvido. Queremos crescer e angariar clientes que possam dar sustentabilidade à loja”, explica.
O empresário Fernando Oliveira assume que os 14 anos de ligação à LDC têm sido de especial aprendizagem, reconhecendo a importância da marca no panorama nacional da administração de condomínios e no apoio dado aos franchisados, tanto no acompanhamento operacional, como na centralização de serviços, libertando assim as lojas de muitas das tarefas administrativas.

Mais Notícias
Destaques

Imobiliária espanhola anuncia construção de armazéns na Castanheira do Ribatejo
