uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Loja do Condomínio de Alverca muda de direcção e tem expectativas de crescimento
Fernando Oliveira acredita no potencial da zona de Alverca

Loja do Condomínio de Alverca muda de direcção e tem expectativas de crescimento

Empresário Fernando Oliveira é franchisado da rede LDC há catorze anos

Fernando Oliveira é franchisado da rede Loja do Condomínio (LDC) há 14 anos, tendo acabado de adquirir a loja de Alverca, que apresentará, a partir de agora, uma nova direcção e elevadas expectativas de desenvolvimento.
A estratégia de crescimento não é novidade para aquele franchisado, que é já proprietário da LDC São Marcos – uma loja com especial sucesso na grande Lisboa e que, segundo o profissional, tem actualmente 20 colaboradores, distribuídos pelo serviço administrativo, limpeza e manutenção. “Administramos mais de 120 condomínios, que representam cerca de 3.200 condóminos”, sublinha.
O investimento na loja de Alverca tem também um fundamento de foro mais emotivo uma vez que Fernando Oliveira tem uma forte ligação à cidade, onde viveu durante mais de dez anos e onde ainda mantém família e amigos.
“Há 14 anos estive para me tornar franchisado da LDC com a abertura da loja de Alverca, mas tal não sucedeu. Abri na altura a LDC São Marcos, sendo um tremendo orgulho. Quis agora o destino que assumisse novo desafio com a LDC Alverca”, afirma.
Para além da ligação pessoal com Alverca, Fernando Oliveira teve também fundamentos estratégicos para a aquisição, nomeadamente, “o crescer como empresário e o acreditar no potencial da zona”.
Esta visão estratégica faz com que Fernando Oliveira tenha para a LDC Alverca um objectivo inicial muito concreto. “Quero colocá-la em funcionamento de forma semelhante à LDC São Marcos. Depois, o resto virá naturalmente, no seguimento do trabalho desenvolvido. Queremos crescer e angariar clientes que possam dar sustentabilidade à loja”, explica.
O empresário Fernando Oliveira assume que os 14 anos de ligação à LDC têm sido de especial aprendizagem, reconhecendo a importância da marca no panorama nacional da administração de condomínios e no apoio dado aos franchisados, tanto no acompanhamento operacional, como na centralização de serviços, libertando assim as lojas de muitas das tarefas administrativas.

Loja do Condomínio de Alverca muda de direcção e tem expectativas de crescimento

Mais Notícias

    A carregar...