Ex-autarca do PSD lidera o Chega em Santarém
Manuela Estêvão foi eleita no sábado, 1 de Fevereiro, a primeira presidente distrital do partido fundado há menos de um ano.
O Partido Chega elegeu no dia 1 de Fevereiro a sua primeira comissão política distrital em Santarém. A ex-vereadora do PSD na Câmara do Cartaxo e farmacêutica em Santarém, Manuela Estêvão, foi eleita líder do partido no distrito de Santarém. Para vice-presidentes foram eleitos Mário Lucas e Paulo Bolrão, enquanto João Alcobia, Alexandra Moreira, Rui Paulo Sousa e Rui Santos são adjuntos da comissão política. Luís Feijão é o secretário.
Para a mesa da assembleia distrital, Luís Pedroso foi eleito presidente, tendo Miguel Coutinho como vice-presidente e Vera Bolrão como secretária. O conselho de jurisdição é presidido por Alexandra Pintor, o vice-presidente é João Rui Almeida e Inês Isabel Colaço é vogal.
Manuela Estêvão, 60 anos, foi militante do PSD durante 40 anos, tendo sido por duas vezes candidata à presidência da Câmara do Cartaxo, município onde foi vereadora e eleita da assembleia municipal. Exerceu também funções de direcção na AFP - Associação Farmácias de Portugal e na ACES - Associação Comercial e Empresarial de Santarém. Estas são as primeiras eleições para os órgãos sociais distritais do Partido Chega, fundado a 9 de Abril de 2019. O sufrágio decorreu no Casa do Brasil, em Santarém.
Mais Notícias
Destaques

Imobiliária espanhola anuncia construção de armazéns na Castanheira do Ribatejo
