uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Ex-autarca de Santarém lidera Conselho de Curadores dos Centros Históricos 
José Miguel Noras

Ex-autarca de Santarém lidera Conselho de Curadores dos Centros Históricos 

José Miguel Noras tem a companhia de mais dois escalabitanos nesse órgão consultivo da Associação Portuguesa dos Municípios com Centro Histórico.

O Conselho de Curadores dos Centros Históricos Portugueses foi eleito por unanimidade na sexta-feira, 31 de Janeiro, em Torres Novas, tendo na sua composição três conselheiros de Santarém: o ex-presidente do municípioescalabitano, José Miguel Noras, que lidera esse órgão; a professora e autarca na assembleia municipal, Luísa Barbosa; e o arquitecto e ex-técnico da Câmara de Santarém, José Augusto Rodrigues.
Da equipa de cinco conselheiros fazem ainda parte Maria Joaquina Matos, professora e antiga presidente da Câmara de Lagos, e Frederico Mendes Paula, arquitecto, historiador e secretário-Geral da Associação Portuguesa de Municípios com Centro Histórico. O Conselho de Curadores deve ser auscultado sobre o plano de actividades e sobre o orçamento da Associação Portuguesa dos Municípios com Centro Histórico, bem como dar parecer sobre as linhas de orientação mais relevantes dessa associação. Cabe-lhe também indicar dois dos sete membros do Júri do Prémio Nacional de Arquitectura “Alexandre Herculano”.

Ex-autarca de Santarém lidera Conselho de Curadores dos Centros Históricos 

Mais Notícias

    A carregar...