uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Bombeiros Municipais do Cartaxo celebraram 84 anos com cerimónia simples
Foto CM CARTAXO Bombeiros Municipais do Cartaxo celebraram 84º aniversário a 25 de Novembro

Bombeiros Municipais do Cartaxo celebraram 84 anos com cerimónia simples

Presidente da câmara realçou o trabalho desenvolvido pelos operacionais.

O 84º aniversário dos Bombeiros Municipais do Cartaxo foi assinalado a 25 de Novembro no quartel da corporação com a deposição de uma coroa de flores junto ao monumento aos bombeiros falecidos. Uma cerimónia restrita devido à pandemia de Covid-19.
O presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, reafirmou o orgulho da autarquia no trabalho dos bombeiros municipais. “A competência profissional reconhecida no concelho, e em todo o país, sempre que são convocados a intervir no auxílio à população mas também pelo espírito de ajuda ao próximo e de missão solidária que colocam na vossa actuação dá orgulho a toda a população do concelho”, afirmou.
Pedro Ribeiro deixou palavras de agradecimento a todos os elementos que integram a corporação e elogia as horas extra que têm feito. “Devemos tempo de convívio que lhes é retirado às suas famílias e devemos um enorme respeito pela capacidade de vos apoiar, conhecendo o risco que a vossa missão implica”, realçou.
Além do presidente do município, participaram na cerimónia o comandante em exercício, Vítor Rodrigues, o presidente da assembleia municipal, Augusto Parreira, os presidentes de junta de freguesa, a coordenadora do Serviço Municipal de Protecção Civil e representantes das forças de segurança.

Bombeiros Municipais do Cartaxo celebraram 84 anos com cerimónia simples

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido