Sociedade | 15-04-2021 07:00

O Cantinho da Graça reabriu esplanada e tem Graça Cordeiro em permanência

O Cantinho da Graça reabriu esplanada e tem Graça Cordeiro em permanência
ESPECIAL GASTRONOMIA
Graça Cordeiro é gerente e cozinheira do restaurante e snack-bar O Cantinho da Graça

A reabertura da esplanada permitiu receber clientes habituais e outros que conheciam os cozinhados de Graça da Chafarica da Torre.

Graça Cordeiro, gerente e cozinheira do restaurante e snack-bar, O Cantinho da Graça, em Santarém, é conhecida por ser uma mulher de garra com a cabeça no lugar. A meio do ano passado, quando a pandemia parecia abrandar, sentiu-se capaz de assumir também a gestão do restaurante Chafarica da Torre. Com o agravamento da situação e a imposição de novos confinamentos, foi forçada a restabelecer prioridades e voltou a ter apenas O Cantinho da Graça.

É ali que está a receber, na reaberta da esplanada, os clientes habituais e os que a conheceu no outro espaço, ao mesmo tempo que mantém o serviço de takeaway, que já existia antes da actual situação.


Apesar do aumento de despesas, devido ao crescimento do serviço takeaway, O Cantinho da Graça tem conseguido manter os preços. O que também não mudou foi a gastronomia, como é possível comprovar através da consulta das ementas diárias no Facebook.

Cozinha tradicional portuguesa

O Cantinho da Graça, na Praceta Augusto Bráz Ruivo 4, nas traseiras do Hospital de Santarém, funciona diariamente das 07h00 às 21h00 e encerra aos domingos. Tem take-away mas não tem entrega domiciliária. As encomendas podem ser feitas através dos telefones 243 329 102 ou 919 060 406 e devem ser feitas durante o horário normal de funcionamento. A ementa é feita à base da cozinha tradicional portuguesa e é divulgada diariamente na página de Facebook.

Relacionados

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo