Sociedade | 16-04-2021 07:00

O Forno, em Almeirim,  nunca deixou de confeccionar os seus pratos habituais

O Forno, em Almeirim,  nunca deixou de confeccionar os seus pratos habituais
ESPECIAL GASTRONOMIA
António Martins tenta manter os clientes informados sobre o menu e os serviços do restaurante

O restaurante optou por não fazer qualquer alteração à ementa, para não defraudar os clientes

Com tantas e tantas alterações ao longo dos meses da pandemia, o proprietário do restaurante O Forno, em Almeirim, fez sempre o possível para manter os clientes informados sobre quando e como podiam desfrutar da comida ou dos seus serviços, nomeadamente através de SMS para os telemóveis dos mais conhecidos, ou das redes sociais. E o mesmo faz com a ementa diária, que é divulgada, normalmente, entre as 09h00 e as 09h30.


António Martins tomou essa iniciativa porque sabe que todos ansiavam por se poderem sentar à mesa, consultarem a ementa, fazerem os seus pedidos e serem atendidos com a habitual atenção e cuidado. “Estamos todos ansiosos para que tudo volte à normalidade. É um sentimento geral e é para bem de todos”, sublinha.


O restaurante sempre teve take-away e entregas domiciliárias, serviço que foi reforçado durante o confinamento para atender o aumento de pedidos. Os pratos habituais de O Forno nunca deixaram de ser confeccionados. Nenhuma alteração foi feita para não defraudar os clientes. E quem encomenda gosta de encomendar a refeição completa, desde as entradas, sopa, prato principal, bebidas e sobremesas. Só a bica é que não tem entrega take-away.

Basta um telefonema a partir das dez da manhã

O Forno, no Largo da Praça de Touros, em Almeirim, funciona actualmente das 11h00 às 14h30 e das 17h30 às 21h00. Tem serviço de take-away e entrega domiciliária. Os contactos para encomendas são: 243 592 916 ou 915 500 073 e os pedidos são aceitas a partir das 10h00. A ementa diária é divulgada no Facebook, no próprio dia, entre as 09h00 e as 09h30.

Relacionados

Mais Notícias

    A carregar...