Sociedade | 18-04-2021 07:00

Um Oh! Vargas reinventado com a mesma qualidade 

Um Oh! Vargas reinventado com a mesma qualidade 
ESPECIAL GASTRONOMIA
Para Manuel Vargas, proprietário do Oh! Vargas, baixar os braços nunca foi opção

“As pessoas têm muita vontade de voltar a estar num restaurante com família e amigos”.


O restaurante Oh! Vargas, na Portela das Padeiras, em Santarém, foi seguramente um dos que mais trabalhou para continuar a servir os seus clientes, ao longo do último ano. Com porta aberta, meio aberta ou ao postigo, esteve à altura dos desafios e a recompensa foi a fidelidade dos muitos clientes que não abdicam da sua gastronomia.


Manuel Vargas, testemunha esta ligação com algum orgulho. “Fui contactado e também tomei a iniciativa de contactar clientes para que soubessem que estávamos a funcionar com os serviços de takeaway e delivery. Senti sempre que a maioria encarou este período com preocupação, pois compreendeu que a nossa área de trabalho foi das mais afectadas e querem que os restaurantes de que mais gostam continuem a laborar”.


“A despesa em embalagens e sacos de plástico é bastante avultada, alterámos os nossos menus diários e os preços foram mais reduzidos com o intuito de alcançarmos um publico alvo diferente. Vendemos mais mas com muito menos lucro”, acrescenta.


O esforço feito foi grande mas baixar os braços nunca foi opção, sublinha. “Adaptámos os nossos menus. Optámos por confeccionar pratos que chegassem a casa do cliente com a qualidade a que os fomos habituando”. O proprietário refere ainda que a despesa com embalagens aumentou os custos de exploração e que houve necessidade de chegar a um publico diferente, significando isso, vender mais com muito menos lucro, mas acredita que valeu a pena e mostra-se optimista em relação ao futuro.


“Sinto que as pessoas têm muita vontade de voltar a estar num restaurante com família e amigos. Nesta primeira semana de desconfinamento, com a esplanada aberta, tivemos uma afluência muito boa”.

Encomendas a partir das 09h00

O Oh! Vargas funciona diariamente das 10h00 às 22h30. Tem serviço de takeaway e delivery (entregas). As encomendas podem ser feitas a partir das 09h00, através do número, 910 260 743, preferencialmente no dia anterior. Tem presença no Instagram e Facebook.

Relacionados

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo