uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Ferreira do Zêzere campeão nacional de Trail por equipas

Ferreira do Zêzere campeão nacional de Trail por equipas

A prestação do Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere em Ponte de Sor foi categórica, classificando 5 atletas nos 9 primeiros lugares.

O Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere (CAFZ) conquistou o título de campeão nacional de Trail por equipas, após ter vencido no domingo, 4 de Setembro, individual e colectivamente o “Trail do Sor” que decorreu na zona de Ponte de Sor.
Numa prova que decorreu sob calor intenso e contou com quase duas centenas e meia de atletas, Tiago Lousa, do CAFZ, foi o mais rápido na oitava etapa do Campeonato Nacional de Trail, contribuindo decisivamente para a vitória colectiva nessa prova e também no campeonato.
Aliás, a prestação do CAFZ em Ponte de Sor foi categórica, classificando cinco atletas nos nove primeiros lugares da classificação, vencendo por equipas com 10 pontos de vantagem sobre o Atletismo Clube de Portalegre, a outra equipa que ainda podia aspirar ao título nacional colectivo.
Em termos individuais, os atletas do CAFZ conquistaram ainda mais três vitórias em diferentes escalões. Tiago Lousa, para além de ser o vencedor do Trail do Sor 2016, conquistou também o 1º lugar no escalão de Seniores Masculinos. Rute Martins venceu em Seniores Femininos. João Martins alcançou a terceira vitória consecutiva no escalão de Sub-23 e Luís Graça voltou a alcançar a vitória no escalão de Veteranos M40.
Terminaram a prova 25 equipas, tendo a Caracol Team, de Torres Novas, ficado no terceiro lugar e a Associação 20kms de Almeirim na sexta posição.

Ferreira do Zêzere campeão nacional de Trail por equipas

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    destaques