uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Zona Alta entre os 10 maiores clubes de ginástica do país

A União Desportiva e Recreativa da Zona Alta de Torres Novas está entre os 10 clubes de ginástica com mais praticantes a nível nacional num universo de 224 clubes existentes, segundo uma análise estatística elaborada pela Federação Portuguesa de Ginástica.
Em três anos a Zona Alta aumentou o número de praticantes de 129 para 209 na secção de ginástica. É actualmente o clube ribatejano com mais atletas e está no 10º lugar a nível nacional no ranking de clubes com mais praticantes federados. Na época 2015/2016 teve atletas femininos e masculinos a competir na 1ª Divisão Nacional, dois campeões nacionais na equipa masculina e duas equipas femininas vice-campeãs nacionais.
Na próxima época a Zona Alta irá utilizar o novo ginásio da Escola Manuel Figueiredo. A formação tem actualmente sete treinadores credenciados e dois em formação, de forma a dar resposta a todas as crianças e jovens.
Os treinos para a nova época têm início no dia 1 de Setembro, e ainda há vagas para novos atletas. Este ano para além das classes de formação/base, da ginástica artística masculina, da ginástica artística feminina e da ginástica de representação, vai ter duas classes de ginástica para bebés, duas classes de ginástica artística masculina e feminina aos sábados de manhã e uma classe para adultos.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    destaques