uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Abrantes e Torres Novas com cursos na área da segurança

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém vai iniciar no corrente mês de Setembro, por toda a região, acções de formação em diversas áreas. Em Abrantes e Torres Novas estarão em destaque formações na área da Segurança.

Com inscrições abertas para Torres Novas, estão disponíveis os cursos de Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho - Política de Prevenção, que inicia dia 15, e Segurança na Operação de Empilhadores, que nessa cidade terá duas edições, uma com arranque a dia 13 e outra com arranque a dia 20 de Setembro.
Em Abrantes, vão iniciar dia 7 de Setembro o curso de Ambiente, Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho - conceitos básicos e está prevista ainda a realização do curso de Técnico Superior de Segurança e Higiene do Trabalho - Nível VI.
Já quanto ao curso de Formação Pedagógico Inicial de Formadores, em Torres Novas está prevista a realização de duas acções de formação, que devem começar no dia 8 de Setembro e no dia 3 de Outubro, tratando-se esta última de um curso intensivo que vai decorrer em horário laboral (seis horas por dia durante 15 dias).
Em Abrantes, quem pretender ser formador profissional vai poder habilitar-se através da frequência do curso da Nersant a partir do dia 12 de Setembro.
As inscrições para qualquer das acções de formação da Nersant podem ser efectuadas online no portal da associação em www.nersant.pt (menu Academia Nersant). Para mais informações, os interessados devem ainda contactar o Departamento de Formação e Qualificação, através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    destaques