uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Vários países estreiam-se no Nersant Business

Com 18 países inscritos, o Nersant Business - Encontro de Negócios do Ribatejo, já superou o número de países participantes na edição de 2015. Este ano o evento conta com a presença pela primeira vez de países como Áustria, Hungria, Gana ou Índia.

O interesse de novos países confirma a crescente importância e visibilidade que o Nersant Business - Encontro de Negócios do Ribatejo tem além-fronteiras, diz a organização, a cargo da Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém. Na edição de 2016, que se realiza entre 24 e 26 de Outubro em Tomar, estreiam-se diversos países, entre eles a Áustria e a Letónia, que acabam de efectivar a sua inscrição no evento, mas também a Índia, a Hungria e o Gana.
No total são já 18 países, número nunca alcançado em nenhuma das edições anteriores. Recorde-se que a primeira edição do Nersant Business, em 2012, contou com a participação de seis países, o que comprova que o crescimento e evolução deste evento tem sido enorme.
De 24 a 26 de Outubro esperam-se na região centenas de empresários estrangeiros, com a intenção de concretizar negócios com o Ribatejo. O evento tem como foco principal a realização de reuniões B2B, que vão decorrer em espaço apropriado e devidamente organizadas pela Nersant de acordo com os objectivos mencionados pelas partes. Paralelamente ao espaço de contactos bilaterais, o evento vai acomodar Embaixadas e Câmaras do Comércio de diversos países, de maneira a que estes organismos possam dar respostas rápidas às questões colocados pelos empresários.
Atendendo à eficácia do evento, as empresas nacionais têm também aderido em massa à Nersant com pretensões de se inscreverem no evento. Ainda há espaço para algumas empresas. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no portal do mesmo em http://www.business.nersant.pt/, local onde também podem ser efetuadas as inscrições no Encontro.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    destaques