uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Tagusgás está em contínuo crescimento desde a sua fundação em 1998

A empresa é certificada em termos de Ambiente, Qualidade e Segurança

A Tagusgás – Empresa de Gás do Vale do Tejo, SA, é a empresa distribuidora de gás combustível canalizado da área de concessão correspondente aos distritos de Santarém e Portalegre. A Tagusgás é certificada no âmbito de Ambiente, Qualidade e Segurança pela entidade certificadora APCER desde Abril de 2004.
A empresa já investiu cerca de 110 milhões de euros desde que iniciou a sua actividade, em 1998; transportou 105 milhões de metros cúbicos de gás natural e é a distribuidora dessa energia em 21 dos 36 concelhos onde tem a concessão, nos distritos de Santarém e Portalegre. Fornece gás natural às principais empresas da região e é a única distribuidora do país que tem 19 municípios na sua estrutura accionista.
O conselho de administração da Tagusgás – Empresa de Gás do Vale do Tejo, SA, é José Eduardo Carvalho. A empresa inaugurou as suas novas instalações, no Parque de Negócios do Cartaxo, a 29 de Março deste ano.
Nos próximos anos a Tagusgás prevê distribuir mais de 20 milhões de metros cúbicos de gás natural nas áreas da sua concessão. A empresa possui cerca de 35 mil clientes, 185 dos quais consomem mais de dez mil metros cúbicos por ano. Para o investimento da empresa em 2016/2017 deverá ascender a mais de 1,5 milhões de euros. A Tagusgás está actualmente a trabalhar com alguns dos seus maiores clientes em soluções que envolvam utilização de energias renováveis.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    destaques