uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Cavendish House em Azambuja inicia novo ano lectivo

Cavendish House em Azambuja inicia novo ano lectivo

A Escola Cavendish House, em Azambuja, tem mais de 25 anos de experiência na preparação de alunos para os Exames da Universidade de Cambridge.

A Escola Cavendish House, em Azambuja, tem mais de 25 anos de experiência na preparação de alunos para os Exames da Universidade de Cambridge. Forma alunos desde os níveis A1 ao C2, preparando-os para os vários exames, desde o First Certificate in English (B2), Certificate in English (C1) e o Certificate of Proficiency in English (C2). Nos últimos exames realizados os alunos da Cavendish House foram bem-sucedidos tendo alguns atingido o nível de excelência.
A escola é certificada pelo Ministério da Educação por alvará e é reconhecida pela Universidade de Cambridge como centro autorizado na preparação dos exames oficiais. Estar oficialmente reconhecida por aquelas entidades dá garantias a quem a procura um ensino de rigor ministrado com responsabilidade.
Os professores da Cavendish House são nativos da língua e são examinadores oficiais da Universidade de Cambridge. Por tal motivo reúnem as condições ideais para a preparação dos alunos para o domínio da língua inglesa, tanto a nível escrito como oral. O método que a escola usa visa proporcionar um adequado conhecimento da língua nas mais variadas situações da vida.

Cavendish House em Azambuja inicia novo ano lectivo

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    destaques