uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

ISLA de Santarém aposta em duas Pós-Graduações inovadoras

Wine Tourism e Wine Marketing & Events apresentadas a 14 de Setembro

Atento às novas tendências e necessidades do mercado vitivinícola, Wine Tourism e Wine Marketing & Events são as 2 mais recentes apostas do ISLA de Santarém. Os planos curriculares das mesmas são os seguintes:
Wine Tourism: introdução ao direito em enoturismo; inglês aplicado ao wine tourism; história, cultura e património do enoturismo; destinos e produtos de enoturismo; comportamento do consumidor no enoturismo; wine marketing & branding; enologia e provas organoléticas; criatividade e inovação em enoturismo; projecto de enoturismo e seminários de enoturismo.
Wine Marketing e Events: introdução ao direito e legislação no marketing; inglês aplicado ao wine marketing & events; indústria, mercado do vinho e comercialização de vinhos; branding de vinhos e comunicação da marca; wine marketing; comportamento do consumidor no enoturismo; organização de eventos vínicos; comunicação social e redes sociais; projecto de wine marketing & events e seminários de wine marketing & events.
Estas pós-graduações contam com um corpo docente qualificado e actua no core business das mesmas. Estas assentam num método de ensino com forte componente prática e em parceria com diversas quintas de vinhos de reconhecido mérito e prestígio sobretudo da região Tejo e não só.
Já apresentadas nos meios de comunicação do ISLA de Santarém, o interesse pela frequência das mesmas tem merecido bastante interesse por profissionais da área, segundo o director de curso das pós-graduações, Prof. Doutor Vasco Ribeiro. Dado o elevado interesse que tem sido demonstrado pelas pós-graduações, adverte-se para a necessidade de inscrição por parte dos potenciais interessados, devido ao cumprimento do número máximo de alunos, sob pena de ficaram alguns em lista de espera para edições futuras.
É já no dia 14 de Setembro, na Casa do Brasil – Santarém, que terá lugar o evento “Apresentação e Lançamento Oficial das pós-graduações em Wine Tourism e Wine Marketing & Events”, entre as 16h e as 18. Entrada livre mediante inscrição prévia para: info@islasanatarem.pt / 243 305 880.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    destaques