uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Câmara de Tomar demora um ano a pagar

O fabuloso estratega do PS de Tomar, Luís Ferreira e os seus amigos e correlegionários que inviabilizaram o recurso do município ao PAEL (Programa de Apoio à Economia Local), impedindo que fossem feitos pagamentos a fornecedores no valor de três milhões e meio de euros numa altura de crise, em vez de castigados pelos eleitores, foram premiados com a vitória nas eleições locais.
O senhor Ferreira, que era o mentor da presidente da câmara, Anabela Freitas (PS), já foi afastado de chefe de gabinete mas ainda está na assembleia municipal porque não tem vergonha nenhuma. Prejudicar os fornecedores só por interesses partidários dado que considerava que o pagamento das dívidas pudesse ser um trunfo para o PSD foi uma jogada mesquinha e demonstrativa da mediocridade de certos políticos.
Entretanto, o vereador Rui Serrano do PS, que tinha entregue os seus pelouros em Janeiro mas que tinha voltado a aceitá-los porque o Luís Ferreira tinha ido embora, voltou agora a repetir a entrega dos pelouros. Isso só mostra que ele não tinha percebido que o problema não era apenas do ex-chefe de gabinete mas de toda a equipa socialista...da qual fazia parte.
Jorge Magalhães

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    destaques