uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Associação Eco Parque do Relvão elegeu Corpos Sociais

A direcção é composta por Resitejo, Nersant e Município da Chamusca

A Resitejo, a Nersant e o município da Chamusca são as entidades eleitas para a direcção da Associação Eco-Parque do Relvão. As eleições para os Corpos Sociais decorreram dia 13 de Julho e para a Assembleia Geral foram eleitos os associados Sisav, Camponatura e Ambigroup. O Conselho Fiscal é constituído por Ecodeal, Florecha e Tocha e Chaves (ROC).
Com a eleição dos corpos gerentes “prossegue a formalização de um projecto idealizado no seio do concelho da Chamusca que assume a visão do Eco Parque do Relvão como um cluster nacional para o ambiente e energia, com uma comunidade empresarial crescente e sustentável, assente em estratégias de eficiência colectiva, de inovação e conhecimento”, pode ler-se no comunicado enviado à imprensa
A Associação Eco Parque do Relvão visa alicerçar a sua actividade em torno de seis Eixos Estratégicos de Desenvolvimento: Planeamento e Gestão; Financiamento; Acessibilidades de Infra-estruturas; Sinergias; Comunicação e Reconhecimento e Inovação.
O comunicado destaca como a missão mais ambiciosa, a minimização dos constrangimentos e barreiras para o desenvolvimento do Eco Parque do Relvão, em particular as relacionadas com as acessibilidades identificadas como o “fecho da IC3” (naturalmente correlacionadas com a matriz do Ordenamento do Território nacional).

Mais Notícias

    A carregar...