uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
CasasSIM com agências em Torres Novas, Lisboa, Oeiras e Cascais

CasasSIM com agências em Torres Novas, Lisboa, Oeiras e Cascais

Imobiliária tem por lema “Uma casa nova a vender casas há mais de 15 anos”. Área de actuação da CasasSim tem-se alargado e para além do distrito de Santarém actua em todo o território da Grande Lisboa.

A CasasSIM, empresa do ramo imobiliário com agências em Torres Novas, Lisboa, Oeiras e Cascais presta uma multiplicidade de serviços. Para além das operações de compra, venda e arrendamento presta serviços a nível de certificação energética, tendo como parceiro a EDP Comercial e a nível de serviços de construção, de electricista, de canalização. Dá também apoio em processos de obtenção de créditos bancários e da contratação de seguros. Trata de processos relativos à obtenção de Vistos Gold por cidadãos estrangeiros.
A equipa de profissionais CasasSIM apresenta-se como uma equipa dedicada e focada no cliente, oferecendo qualidade de serviço e bom conhecimento do mercado imobiliário em Portugal, comprovado com o seu crescimento sólido e contínuo que agora tem um âmbito bastante alargado.
Rosalina Santos é a responsável pela CasasSIM. A actual área de abrangência engloba todos os concelhos do distrito de Santarém e da Grande Lisboa. A casa-mãe da CasasSIM é em Torres Novas, na Avenida dos Negréus, Lote 2, Loja H e pode ser contactada através dos telefones 913078115 e 912380065. O horário de atendimento, de segunda a sexta, é das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00. Aos sábados funciona das 10h00 às 12h30. Tem presença na internet com o site alojado em casasim.pt que possui sistema de pesquisa de casas e tem página no Facebook, além de outras redes sociais.

CasasSIM com agências em Torres Novas, Lisboa, Oeiras e Cascais

Mais Notícias

    A carregar...