uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Ambiente, economia e finanças são prioridades da CDU em Alcanena

Ambiente, economia e finanças são prioridades da CDU em Alcanena

Apresentação dos candidatos da coligação liderada pelo PCP decorreu no domingo

Trabalho, honestidade e competência é o lema com que os candidatos da Coligação Democrática Unitária (CDU) se apresentam aos vários órgãos autárquicos em Alcanena. A cabeça-de-lista à câmara municipal, Carla Pereira, diz que se no próximo dia 1 de Outubro conquistar a presidência da Câmara de Alcanena vai apostar forte numa gestão financeira do município que abra portas a novos investimentos, na reposição das freguesias e na promoção do ambiente e da qualidade de vida.
A candidata, comerciante, de 36 anos, considera a diversificação do sector industrial de Alcanena, actualmente centrado sobretudo nos curtumes, uma prioridade, para permitir o desenvolvimento económico do concelho e a promoção social dos municípes, destacando o empenho dos eleitos da CDU como um factor preponderante para merecerem o voto dos eleitores.
A apresentação da candidatura decorreu na tarde de domingo, 30 de Julho, com a presença de Rui Cruz, dirigente nacional do Partido Comunista Português. Carla Pereira assume o orgulho que sente nesta candidatura e sublinha que se for eleita não vai usar o cargo para benefício próprio ou de familiares. Considera que a honestidade é um valor que tem de ser preservado e não deve ser esquecido quando se tem poder.
O cabeça-de-lista à Assembleia Municipal de Alcanena é Ivo Santos, 44 anos, membro da comissão concelhia e da direcção da organização regional de Santarém do PCP e dirigente sindical do Sindicato do Comércio e Serviços.
Os cabeças de lista nas freguesias são: António Magro, 70 anos (União de Freguesias de Alcanena e Vila Moreira); Joaquim José Almeida, 55 anos (freguesia de Espinheiro); Luis Monteiro, 74 anos (freguesia de Monsanto); Edgar Fernandes, 55 anos (freguesia de Bugalhos). Relativamente à freguesia de Minde, ainda está em conclusão o processo de ordenação da lista, sendo que durante esta semana será apresentado o cabeça de lista.
A mandatária concelhia desta candidatura é Suzel Abreu Frazão, professora aposentada, actualmente a exercer o cargo de deputada municipal.

Ambiente, economia e finanças são prioridades da CDU em Alcanena

Mais Notícias

    A carregar...